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POLÍTICA DE GARANTIA

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da Karin Bijoux.

Não garantimos danos devido a quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua bijuterias. Por isso, pedimos que leia atentamente as regras abaixo sobre os cuidados especiais com a sua bijuterias.

Cuidados Especiais com sua bijuteria
Produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou atrito intenso podem danificar sua peça. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos.
Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde separadamente e tenha cuidado com o contato das bijuterias com outros objetos quando as estiver usando.
Perfumes, fixador, até mesmo suor e água podem causar danos irreparáveis às peças.
Para limpar seus acessórios, use apenas uma flanela macia e detergentes neutros. Após a lavagem, seque-os bem e guarde-os de maneira adequada.
Política de garantia:
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da Karin Bijoux pedimos aos nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, para que sejam tomadas todas as providências de um novo envio, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 07 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se, após o recebimento do produto, for verificado algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 07 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 07 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Para a troca, os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados do número do pedido.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
• A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa, para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Recuperar a senha

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Válido até 30/09/2022
*Valor mínimo R$ 100,00